sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Segunda-feira, 01 de setembro de 2014

Hotnews

< Playback Play >

Ignacio Hernán Salcedo assume direção do Instituto Nacional do Semiárido

Sexta, 24 de Junho de 2011 14:36
Cerimônia de posse foi presidida pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, ocasião em que empossou diretores para mais quatro unidades de pesquisa do MCT

A cerimônia de posse foi presidida pelo ministro da ciência e tecnologia, Aloizio Mercadante, ocasião em que empossou diretores para mais quatro unidades de pesquisa do MCT: ao lado de Ignácio Salcedo, para o INSA, assumiram os diretores Maria Margaret Lopes, para o Museu de Astronomia e Ciências Afins (Mast); Victor Pelegrini Mammana, para o Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI), e Bruno Vaz de Castilho de Souza, para o Laboratório Nacional de Astrofísica (LNA). O Instituto Nacional de Tecnologia (INT) foi o único a ter o dirigente atual, Domingos Manfredi Naveiro, reconduzido ao cargo.

“É com imensa alegria que assumo a direção do INSA, com um sentimento que mistura emoção e compromisso”, essas foram as palavras proferidas por Ignacio Hernán Salcedo ao ser empossado como novo diretor do INSA no dia 16 de abril, em Brasília (DF).


O ministro Aloizio Mercadante desejou sorte aos diretores e destacou que o diálogo e a troca de experiências entre os institutos é fundamental para o progresso da ciência brasileira.


Durante a cerimônia de posse, Ignacio Salcedo destacou as prioridades da sua gestão: 1) motivar os servidores do INSA; 2) Executar os planos e ações direcionados para o Semiárido brasileiro; e, 3) Atender as demandas prioritárias do Instituto nas áreas de recursos hídricos, biodiversidade e sistemas produtivos.


Na tarde desta terça-feira (21), Ignacio Salcedo realizou a primeira reunião com a equipe de funcionários e bolsistas do INSA. Hoje (22), visitou a Estação Experimental do INSA e à tarde se reuniu com a equipe de pesquisadores e tecnologistas do Instituto para discutir a execução de projetos prioritários para o INSA.


Fonte: INSA

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Seu estado: Seu website:
Assunto:
Comentário:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página