sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Hotnews

< Playback Play >

Novo centro de compras e gastronomia é inaugurado em Maceió

Por Redação
Terça, 19 de Junho de 2012 15:48
Imprimir PDF E-mail

Empreendimento recebeu investimentos de cerca de R$ 60 milhões

 

 

O governador Teotonio Vilela Filho e o vice-governador José Thomaz Nonô participaram nesta terça-feira (19) da inauguração do novo Palato Farol, na Avenida Fernandes Lima. O centro de compras recebeu investimentos de cerca de R$ 60 milhões, em um complexo que ocupa área construída de 25.000 m², dividida em cinco pavimentos, nos quais estão distribuídos supermercado, restaurantes, loja de presentes, petshop e estacionamento para 300 vagas.

 

Teotonio Vilela salientou que o empreendimento consolida o novo momento por que passa o Estado, onde as empresas redescobrem o potencial de Alagoas para investimento. “Isso demonstra a confiança que os empresários têm novamente em Alagoas, que não ficou para trás e está acompanhando o crescimento econômico do país, que hoje é a 6ª economia do mundo”, afirmou o governador.

 

Os proprietários do Palato afirmam que o conceito de qualidade e o mix de produtos e serviços oferecidos na nova loja seguem a tendência mundial de diversificação de serviços, apostando no atendimento de alto padrão como diferencial. Eles agradeceram a presença e o apoio do governador e da sociedade alagoana. “Este é um Estado privilegiado pela beleza, aconchego e pelo povo acolhedor, por isso escolhemos Alagoas como nossa casa e queremos que cada um sinta-se parte desse projeto que está em evolução buscando cada vez mais aprimoramento”, disse o empresário Paulo Cabús.

 

O empresário informou que para desenvolver o novo Palato, foram mais de dois anos de pesquisa, em países como Estados Unidos, França, Alemanha, Turquia, Portugal e China, com o objetivo de conhecer o funcionamento das mais diversas lojas de conveniência, supermercados, delicatessen, confeitarias, padarias, cafeterias, adegas e restaurantes. Eles afirmaram que tentaram superar esses modelos, fazendo uma loja ainda mais moderna, utilizando uma fórmula ousada, mas com a certeza de que os alagoanos responderão de forma positiva à proposta.

 

Participaram também da inauguração os secretários estaduais do Gabinete Civil, Álvaro Machado, e do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes; o secretário municipal do Trabalho, Arnóbio Cavalcante, representando o prefeito de Maceió, Cícero Almeida, além do deputado federal Rui Palmeira, representantes de empresas, bancos e da sociedade em geral.

 

Do Governo do Estado de Alagoas

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Seu estado: Seu website:
Assunto:
Comentário:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página