sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Quinta-feira, 24 de abril de 2014

Hotnews

< Playback Play >

Hotéis de Salvador (BA) já estão lotados para o Carnaval

Por Redação
Qui, 11 de Fevereiro de 2010 10:28
Imprimir PDF E-mail

Mais de 500 mil visitantes estão sendo aguardados em Salvador. Número de turistas deve ser 20% maior que o verificado em 2009

 

 

O Carnaval 2010 será o melhor dos últimos dez anos para o setor hoteleiro. De acordo com informações do sindicato que representa a categoria (Sindihotéis), os 22 principais estabelecimentos de Salvador (BA) terão lotação máxima durante os seis dias de folia.


No circuito do Carnaval as vagas já estão praticamente esgotadas. “Alguns hotéis ainda não estão com a capacidade máxima por causa da falta de passagem das companhias aéreas, mas até amanhã os hotéis terão 100% de ocupação”, conta o presidente do Sindihotéis, Sílvio Pessoa.


bahia_farolEste ano, mais de 500 mil visitantes estão sendo aguardados em Salvador. De acordo com estimativas da Associação Brasileira dos Agentes de Viagem/Seção Bahia (Abav), o número de turistas deve ser 20% maior que o verificado em 2009.


Além dos turistas, 19 mil visitantes devem chegar à capital baiana a bordo de oito navios. Os principais emissores de turistas para a Bahia neste período são dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal. Do exterior, a maioria vem de países como Estados Unidos, Itália, Argentina, Portugal, Espanha e França.


O secretário de Turismo do Estado, Domingos Leonelli, comemora os números e afirma que o governo reforçou a estrutura de receptivo dos visitantes para a folia. Pelo terceiro ano consecutivo, será realizado o projeto Guias e Monitores do Carnaval que, em 2010, terá 564 profissionais distribuídos no terminal náutico, estação rodoviária, aeroporto, hotéis, pontos turísticos e nas ruas que compreendem os três circuitos da folia, já a partir desta quinta-feira (11).


Durante os seis dias de Carnaval, a central de call center da Secretaria de Turismo receberá um reforço e atuará com 50 profissionais. O serviço funciona 24 horas, em inglês, português e espanhol e presta informações relacionadas ao Carnaval, como horários dos desfile dos blocos, endereços dos camarotes, e de utilidade pública, como localização de hospitais, postos médicos e delegacias.


Site de Carnaval da Secretaria de Turismo já está no ar
Já está no ar o site de Carnaval da Secretaria de Turismo da Bahia e da Bahiatursa. Através do endereço 
www.carnaval.bahia.com.br , o internauta pode conferir as informações sobre a folia na capital baiana e interior.

 
O site conta com canais de notícias, fotos, programação, serviços e atendimento à imprensa. A ferramenta também vai proporcionar ao internauta transmissão ao vivo, direto do Circuito Osmar, no Campo Grande.

 
Os jornalistas de todo o Brasil e exterior que quiserem baixar as fotos da folia em alta resolução devem acessar o endereço
www.flickr.com/turismobahia.

 
Além do site de carnaval, as informações e fotos da maior festa popular do planeta estarão disponíveis nas redes sociais como o Twitter no endereço twitter.com/turismobahia, YouTube, Orkut e Facebook.

 
No site
www.setur.ba.gov.br e no portal www.bahia.com.br  também haverá links disponíveis para o site do Carnaval.

 
Os acessos ao site de carnaval podem ser feitos também através de celulares e smartphones no mesmo endereço
www.carnaval.bahia.com.br.


Fonte: Secretaria de Turismo do Estado da Bahia

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Seu estado: Seu website:
Assunto:
Comentário:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página