sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Hotnews

< Playback Play >

Governo de Sergipe aposta em medidas de apoio ao comércio

Por karlos
Sexta, 18 de Novembro de 2011 09:21
Imprimir PDF E-mail

Objetivo das medidas é alavancar o comércio sergipano

 

 

SergipeGoverno de Sergipe assinou uma série de documentos para viabilizar medidas que beneficiem entidades do comércio e empresários sergipanos. O novo limite de faturamento para que as microempresas e empresas de pequeno porte enquadrem-se no sistema de tributação Supersimples, as portarias que prorrogam e parcelam prazos do ICMS, o programa de mutirão fiscal, que visa regularizar a situação de contribuintes inadimplentes e o lançamento do programa ‘Nota da Gente’, pela Secretaria da Fazenda, que prevê a premiação em dinheiro através de sorteios para o consumidor que exige a nota fiscal com o CPF no ato da compra, foram alguns atos assinados durante a solenidade.

 

Também durante o evento, o governo do estado assinou um decreto de nomeação com a Associação Comercial de Sergipe (Acese), a Fecomércio e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, para a reativação do Conselho de Desenvolvimento Comercial (CDC). Através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), o objetivo é alavancar o comércio sergipano e o conselho, inativo desde 2009.

 

Para o superintendente do Sebrae, Lauro Vasconcelos, as medidas anunciadas pelo governo do Estado demonstram a preocupação com o desenvolvimento de Sergipe, através da discussão de ações e da abertura e interlocução junto às classes empresariais. “Há quatro anos o governo do Estado anunciou as medidas de adequação à Lei Geral e, com ousadia, fez com que a lei gerasse diminuição na carga tributária”, observou ao destacar que a Sedetec teve uma participação decisiva nesse processo, iniciada no primeiro mandato do governo Marcelo Déda e agora sob a coordenação do secretário Zeca da Silva, “que tem procurado sempre ouvir a classe empresarial e provocar as discussões da categoria junto ao governador”, enfatizou Lauro.  

 

 Da Agência Sergipe de Notícias

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Seu estado: Seu website:
Assunto:
Comentário:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página