sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Quinta-feira, 24 de abril de 2014

Hotnews

< Playback Play >

Sergipe realiza II Seminário sobre Mídias Digitais

Por Redação
Quarta, 11 de Abril de 2012 15:20
Imprimir PDF E-mail
Evento será realizado nos dias 27 e 28 de abril

O II Seminário Mídias Digitais e Transformação Social: novas possibilidades nas redes sociais será realizado nos próximos dias 27 e 28 de abril. Realizado pelo Governo de Sergipe, o seminário foi idealizado e concebido pelo Núcleo de Cultura Digital (NCD) da Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) e acontecerá no Quality Hotel Aracaju, situado à Av. Delmiro Gouveia, 100, Bairro Coroa do Meio.


Apesar de estar voltado para assessores de comunicação do Governo do Estado, o evento também será aberto a alunos, professores, profissionais da comunicação e demais interessados em debater as novas abordagens, pontos de vista e reflexões, a partir do convívio com novas tecnologias de comunicação em mídias digitais e redes sociais.


Dando continuidade à temática explorada na primeira edição do evento, o II Seminário aborda a forma como estas novas mídias estão integradas nas práticas sociais e daí a necessidade de se discutir as novas possibilidades na web 2.0 para comunicar-se com eficiência a partir dos potenciais apresentados (e nem sempre utilizados) por cada uma delas.


“Percebemos que as assessorias do Governo tinham uma estrutura  de SAC nas redes. Das 50 assessorias, 31 já estão presentes nas redes sociais. Buscamos sempre aprimorar o papel da comunicação governamental. Na primeira edição, buscamos apresentar o potencial das redes sociais na Comunicação Governamental. Hoje, com o papel das redes mais fixado, buscamos aprimorar o trabalho das assessorias nas redes, mostrar como gerenciá-las, como as assessorias devem se portar em uma situação de crise nas redes sociais”, relatou o coordenador do Núcleo de Cultura Digital, da Secom, Domingos Lessa.


Palestrantes

As constantes mudanças na comunicação digital e os resultados da gerência eficaz das novas ferramentas serão debatidos por quem entende do assunto. O time formado por Martha Gabriel, Gil Giardelli, Fábio Teles e Rodrigo Capella serão responsáveis pelo conteúdo das quatro palestras sendo que a última, no sábado, 28, à tarde, com Rodrigo Capella, será reservada aos gestores de comunicação do governo.


“O seminário discutirá temas práticos. O workshop, realizado no sábado, dia 28, explicará como o assessor pode pulverizar as informações do assessorado no twitter, no face, flickr”, explicou Lessa.


Inscrições

As inscrições são gratuitas e limitadas a 300 vagas. Os inscritos receberão certificado de participação de 12h.

- Inscrições para assessores: 11 a 18 de abril

- Inscrições para Sociedade: 19 a 25 de abril


Acompanhe pela Internet

As palestras serão transmitidas online no site da Agência Sergipe de Notícias e no Blog do Governo de Sergipe (com exceção da palestra reservada aos assessores). Mais informações através do Hotsite www.seminario.e-sergipe.com


Do Governo de Sergipe

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Seu estado: Seu website:
Assunto:
Comentário:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página