sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Domingo, 20 de abril de 2014

Hotnews

< Playback Play >

Esposende lança campanha de renegociação com os clientes

Por Redação
Terça, 29 de Maio de 2012 10:50
Imprimir PDF E-mail

Expectativa é aumentar em mais de 50% os acordos e pagamentos de débitos

 

 

esposendeSegue até o dia 30 de junho a campanha de recuperação de crédito para a regularização de pendências financeiras de clientes com a Esposende. O objetivo da iniciativa é proporcionar aos consumidores melhores condições de renegociação de débitos em atraso. A rede espera um aumento de mais de 50% em acordos e pagamentos.  

 

De acordo com a direção da Esposende, até abril desse ano a empresa já teve 40% a mais de recuperação na renegociação em relação ao acumulado de 2011. “Esperamos ajudar nossos clientes a resolver o problema de crédito, com as melhores condições. Ele procura a nossa rede, liquida o débito ou paga uma entrada, divide o restante em até 5 vezes e já tem seu nome retirado do SPC na hora e ainda pode comprar novamente. Além de tudo isso, as taxas de juros são muito baixas, facilitando ainda mais a negociação e o pagamento”, afirma o gerente regional de crédito da Esposende, Bruno Braga. “Costumamos dizer que quem nos procura para pagar seu débito, quase 90% consegue seu objetivo pela facilidade de acordos e descontos”, completa.

 

A rede possui taxa de inadimplência em torno de 4% ao ano e uma base de cadastrados de mais de 1,5 milhão de clientes, comprando mensalmente. A carteira de 2011 para 2012 teve um acréscimo de 25% de novos consumidores até agora e participação do crediário próprio nas vendas superior a 50%. Em Pernambuco esse número é superior a 60%. A campanha de renegociação é válida nos seguintes estados: Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.

 

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Seu estado: Seu website:
Assunto:
Comentário:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página