sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Sábado, 30 de agosto de 2014

Hotnews

< Playback Play >

Fundador da Pague Menos representa o Brasil em prêmio global de empreendedorismo da Ernst & Young

Por Redação
Sexta, 08 de Junho de 2012 10:47
Imprimir PDF E-mail

Evento é realizado em Monte Carlo até 10 de junho; brasileiro Francisco Deusmar de Queirós disputará prêmio com empresas globais como LinkedIn


 

deusmarO fundador da rede de farmácias Pague Menos, Francisco Deusmar de Queirós, está em Mônaco, onde representa o Brasil no World Entrepreneur of the Year, realizado pela Ernst & Young para reconhecer e homenagear empreendedores que fazem a diferença em todo o mundo. O evento, que reunirá representantes dos 50 países onde a multinacional de auditoria e consultoria realiza o Prêmio Empreendedor do Ano, ocorrerá entre hoje (6) e 10 de junho na Salle des Etoiles, localizado no Sporting Club Monte Carlo, em Mônaco. O local é um dos mais badalados espaços de evento em todo o mundo, sendo palco todos os anos do Baile da Rosa, festa tradicional que tem a presença da família real do Principado de Mônaco. 


 
Deusmar foi o representante brasileiro da 14ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano na categoria Master, em evento realizado em março, em São Paulo. O brasileiro concorre com empresas de alcance global, como LinkedIn – rede de relacionamento profissional na internet, presente em mais de 200 países e que conta com mais de 100 milhões de membros – e Pestana Hotels & Resorts – companhia portuguesa do ramo de turismo, que possui hotéis na Europa, América do Sul (incluindo Brasil) e África –, entre outras.

 

“Deusmar representa o empreendedor de sucesso, com uma trajetória fantástica, alcançada com inovação, foco e planejamento estratégico, além de muito trabalho”, afirma André Viola Ferreira, sócio líder de Mercados Estratégicos e Emergentes da Ernst & Young Terco. “Ele faz parte de uma gama de empresários que têm contribuído para o crescimento do Brasil e, agora, será uma honra tê-lo como representante nessa premiação internacional.”


 
“Se a Pague Menos está ganhando evidência nacional e agora internacional, devo essa conquista ao empenho diário dos meus 15 mil funcionários e ao comprometimento permanente dos fornecedores”, afirma o empresário Francisco Deusmar de Queirós. “Ir para Mônaco e representar o Brasil será uma honra e ajudará na construção de mais um capítulo importante na minha história profissional.”

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Seu estado: Seu website:
Assunto:
Comentário:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página