sexo gratis sexo

InvestNE - "O seu portal de investimento e informações do nordeste".

Pesquisar

Pesquisar


Tamanho da Fonte

Sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Hotnews

< Playback Play >

Fitta Turismo aposta nas regiões Norte e Nordeste em 2012

Por Redação
Sexta, 29 de Junho de 2012 15:04
Imprimir PDF E-mail

Empresa pretende abrir franquias nos estados do Acre, Pararaíba, Pernambuco, Sergipe e Maranhão

 

 

A Fitta Turismo, pioneira em franchising de agências de turismo com foco em câmbio no Brasil, pretende expandir sua rede de franquias no Norte e Nordeste do Brasil. A meta da empresa é inaugurar cinco unidades nas regiões ainda em 2012 e, até 2014, estar presente em todas as capitais e principais cidades. As cidades em que serão abertas as cinco novas sedes são Rio Branco (AC), João Pessoa (PB), Recife (PE), Aracaju (SE) e Imperatriz (MA).

 

“As regiões demonstram alto desempenho para o setor de câmbio, tanto que algumas de nossas melhores lojas em faturamento estão localizadas nessas localidades. Para este ano, esperamos crescimento de 25% na receita destas unidades”, afirma Luiz Ramos, diretor comercial da Fitta Turismo. Ainda segundo o executivo, as franquias locais já representam 28% do faturamento total da empresa. “Com nossa meta de abrir mais cinco lojas neste ano, pretendemos aumentar esta participação para 35% até 2013”, explica Ramos.

 

Atualmente, a Fitta Turismo tem dez unidades na região Norte e oito na Nordeste, sendo a marca líder em algumas capitais, como Manaus (AM), Belém (PA) e São Luís (MA). “Estamos realizando várias campanhas com mídias específicas e marcaremos presença nas feiras regionais da ABF (Associação Brasileira de Franchising) para incentivar a expansão da marca”, conclui o diretor.

 

As franquias da rede oferecem produtos como o Fitta Cash Passport, cartão pré-pago de bandeira MasterCard em moeda estrangeira usado para operações de saque e débito, que pode ser carregado e recarregado em dólar americano, euro ou libra.

 

Outro benefício é a transferência internacional de dinheiro via Western Union, que possui 463 mil pontos de atendimento em mais de 200 países, sendo que, no Brasil, a Fitta Turismo é o maior distribuidor não bancário.

 

Ao todo, a Fitta Turismo possui 65 unidades em sua rede que atende todo o Brasil. A expansão da marca colabora efetivamente com a formalização das operações legais de câmbio no País, pois a companhia prima pela ética nos procedimentos e pela legalidade do mercado, baseados em princípios de modernidade e inovação - que excluem operações conhecidas pelo mercado como câmbio paralelo ou Black.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Seu estado: Seu website:
Assunto:
Comentário:

Notícias em Destaque


Rua Dr. José Lourenço, 870 - Salas 505 a 508 - Edifício Consorte
Aldeota - Fortaleza/CE
CEP: 60.115-280
Fone ( 85) 3088.5504 / Fax ( 85) 3133.7751
comercial@investne.com.br
luizcarlos@investne.com.br

Fim da Página