Todo o cidadão brasileiro tem o direito a educação e saúde, e como forma de aumentar a facilidade de acesso a esses e outros serviços básicos, foi criado o cartão de Todos Telefone. Os brasileiros que usam esse cartão no seu cotidiano têm a possibilidade de expor as suas preocupações e sugestões a gerenciadora pelo telefone e outros canais de atendimento.
Conteúdo
Qual o Número de Telefone do Cartão de Todos
Possuindo mais de 3 milhões de clientes, o cartão de todos consegue atender os pedidos apresentados pelos brasileiros por meio da sua linha telefônica que é formada por profissionais competentes. Para estabelecer ligação por telefone é preciso ligar por um dos contatos abaixo:
- 0800 283 8916: Caso queira tratar algo relacionado aos serviços da empresa;
- 0800 729 2071: Caso queira contratar um dos serviços oferecidos.
Como Entrar em Contato com Cartão de Todos
Primeiro você tem a opção de usar o telefone ligando para um dos contatos acima, ou ainda telefonar para a ouvidoria ou SAC – como mostraremos abaixo. Fora isso, existem os canais digitais, como é o caso do chat e site, que possibilitam atendimento conduzido por um atendente virtual. Saiba também como contatar o Cetelem Telefone, assim como o Telefone Sumup.
Chat Cartão de Todos
O chat online é uma boa alternativa de contato se você precisa urgentemente receber atendimento numa questão básica e que não necessita da intervenção humana.
No entanto, note que apesar do chat ser conduzido por um robô, se a situação for complexa, você será redirecionado ao suporte por uma atendente real. Por favor, siga as etapas abaixo para aceder ao chat online:
- Primeiro entre no site oficial do Cartão de Todos – https://cartaodetodos.com.br/fale-conosco;
- Clique no ícone que aparece no canto inferior direito de seu website e depois selecione a opção <<Atendimento ao cliente>>;
- Indique os dados que são pedidos e o motivo do seu contato.
SAC Cartão de Todos
Por via do Serviço de Atendimento ao Cliente, ou simplesmente SAC cartão de todos, os clientes podem apresentar dúvidas, solicitar serviços e muito mais. O acesso a esse canal de atendimento é possível mediante a realização de uma ligação para o número 0800 283 8926, seguida do informe do motivo de seu contato. Contate também o SAC do Credsystem Telefone.
Ouvidoria Cartão de Todos
Os pedidos de suporte frustrados podem ser resolvidos por meio da ouvidoria. Esse canal é exclusivamente para quem já usou todos os canais de apoio apresentados acima sem sucesso. Para usar a ouvidoria ligue para o número 0800 729 2071.
Lembrando que ao ser atendido será preciso providenciar o número do protocolo do atendimento anterior, caso contrário, você não terá como dar procedimento a sua chamada.
Reclamação Cartão de Todos – Como fazer
As reclamações são enviadas a equipe do Cartão de Todos por via da Ouvidoria ou telefone. Dependendo do contexto da reclamação, o indivíduo deve reunir alguma documentação para que seja fácil substanciar a sua queixa. No caso de reclamação relacionada a um atendimento anterior, por exemplo, vale a pena ter em mãos o número do protocolo para agilizar o atendimento.