Dependendo do assunto que você pretende tratar com o Banco Next, existem diferentes canais de suporte ao seu dispor, incluindo o próprio Banco Next Telefone. Pensando justamente nisso, nesse post resolvemos trazer todas as formas de acesso a central de atendimento que esta instituição oferece. Acompanhe informações sobre o Banco Next Telefone!
Conteúdo
Qual o Número de Telefone do Banco Next
Independentemente do assunto que você deseja resolver, saiba que pode usar o canal telefônico para estabelecer ligação com a equipe que faz o atendimento do banco. O número que deve ser discado é o 0800-722-6398. No caso de pessoas que possuem algum tipo de deficiência auditiva ou de fala, existe a possibilidade de usar o número 0800-722-0099.
Note que os contatos apresentados acima estão disponíveis no período de 24 horas por dia, durante todos os dias da semana. Confira também o Telefone C6 Bank e telefone do Banco do Brasil.
Como Entrar em Contato com Banco Next
Opção de canal de atendimento no Banco Next é o que não falta. Os interessados podem usar uma das formas abaixa para entrar em contato:
- Pelo WhatsApp do banco;
- Chat online;
- E-mail;
- Ouvidoria ou SAC.
Chat Banco Next
Além dos produtos do banco Next que são na sua maioria digitais, a empresa também possui o atendimento por via do chat. Por meio dessa plataforma o cidadão consegue interagir com um agente e ter a solução para o seu problema com maior urgência.
Telefone WhatsApp Banco Next
Durante qualquer dia e hora da semana os interessados podem aceder a central de atendimento Banco Next usando o número do WhatsApp da instituição, que é +55 (11) 99425-6398. Note que por esse canal você consegue falar com a assistente Bia, que é capaz de responder questões e assistir em diferentes problemas relacionados aos serviços e produtos da empresa.
Depois de gravar o contato mencionado acima, em seguida bastará enviar uma simples mensagem, como um “Ola”, para iniciar a assistência por este canal. O Banrisul Telefone também disponibiliza acesso ao WhatsApp, confira.
SAC Banco Next
O Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco Next fica ao dispor de todos os seus clientes e público no geral por via de contatos especializados, que são:
- 0800-722-6398 – para o público no geral;
- 0800-722-0099 – para pessoas com alguma deficiência auditiva ou de fala.
O serviço de atendimento por qualquer um desses contatos ficam disponível de segunda a domingo durante todo o dia. Portanto, sinta-se a vontade para apresentar a sua reclamação, sugestão ou esclarecer dúvidas a qualquer hora que for necessário.
Ouvidoria Banco Next
A ouvidoria banco Next foi instituída com o objetivo especifico de assistir cidadãos que já acederam a um dos canais de atendimento desta instituição, no entanto, sem sucesso. Ou seja, você já deve ter usado o número do SAC, WhatsApp ou até mesmo o chat antes de recorrer a essa forma de atendimento.
O número da ouvidoria é o 0800-688-6398 e pode ser acessado das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados nacionais.
Reclamação Banco Next – Como fazer
As reclamações devem ser submetidas ao Banco Next pelos canais tradicionais já mencionados neste post, ou ainda por via da página oficial da instituição no Reclame Aqui. Usando essa plataforma a sua reclamação é notada rapidamente pela empresa, o que significa que você aumenta as chances de obter uma resposta para a inquietação apresentada.