Se você é um cliente da Credicard, naturalmente é normal que você queira saber o Credicard Telefone, não é mesmo?
Afinal de contas, através da linha telefônica é possível sanar dúvidas, pedir Credicard Fatura, dar sugestões e até mesmo fazer reclamações.
Inclusive, a Credicard disponibiliza outros meios de contato também, tudo com o intuito de agilizar o processo de atendimento para o cliente.
Sabendo disso, confira abaixo o Credicard telefone e outras formas de conversar com uma atendente da empresa. Veja!
Conteúdo
Qual o Número da Credicard Telefone?
A Credicard é uma empresa responsável pela emissão de cartão de crédito e outros produtos financeiros.
A fim de atender melhor seus clientes e sanar as perguntas e dúvidas, ela disponibiliza um canal de telefone único.
Assim sendo, você pode discar para os seguintes números:
- 4090 1100 – para as capitais;
- 0800 770 1100 – para demais regiões.
Como Entrar em Contato
Além do número de telefone Credicard, a empresa também disponibiliza outras formas de atendimento para os seus clientes.
Desta forma, as principais e mais utilizadas hoje são:
- SAC Credicard;
- Chat Credicard;
- Ouvidoria Credicard.
Chat Credicard
O Chat Credicard está disponível somente para os clientes dessa empresa e pode ser acessado pelo app.
Desse modo, você precisa:
- Ter o app do Credicard no seu smartphone; Acesse o site aqui;
- Em seguida, clique em “chat”;
- Informe o que você deseja e aguarde um atendente resolver a sua situação.
Credicard Telefone WhatsApp
Muitas empresas hoje já disponibilizam contato pelo WhatsApp, no entanto, a Credicard não tem um número de WhatsApp para atendimento.
Em razão disso, você pode tentar o chat, através do aplicativo, ou por meio das outras formas de contato, como SAC ou ouvidoria, que você vai conferir abaixo como funciona e como entrar em contato.
- Saiba Ainda: Qual o Telefone Rede, e como entrar em contato com IbiCard Telefone.
SAC Credicard
SAC Credicard é o Serviço de Atendimento ao Cliente dessa empresa e que funciona muito bem.
Para tal, você só precisa discar para o número:
- 0800 720 0031;
- Informe o que você deseja e aguarde uma resposta da atendente, o que acontece rapidamente.
Ouvidoria Credicard
A Credicard se preocupa muito com atendimento ao cliente, por isso ela disponibiliza um canal voltado para a ouvidoria.
Através dele é possível dar sugestões falando diretamente com uma atendente.
Portanto, é só discar para 0800 570 0011, que funciona em dias úteis, das 9 horas até as 18 horas.
Como fazer uma Reclamação?
Quer fazer uma reclamação Credicard? Portanto, você pode acessar o chat, pelo aplicativo da instituição.
Entretanto, se preferir, basta discar para 4090 1100 (se você mora na capital) ou 0800 770 1100 (se você mora em outras regiões).
O atendimento é bem rápido e as soluções dadas pela empresa são ágeis.
Conclusão
Agora você conhece o Credicard Telefone e pode entrar em contato sempre que tiver alguma dúvida ou se precisar fazer uma reclamação.
Afinal de conta, é natural que o clientes queiram saber como se comunicar com a instituição financeira de maneira rápida, em especial para resolver questões envolvendo produtos financeiros, como o cartão de crédito, por exemplo.