Um atendimento proativo é essencial para o suporte de qualidade em todo tipo de empreendimento, sabendo disso, o iFood possui uma equipe pronta para receber as dúvidas e reclamações por meio do iFood Telefone. Por isso, se você costuma a fazer pedidos usando o aplicativo, não perca a chance de conhecer os canais de atendimento da empresa que tem o melhor tempo de resposta, ainda neste post.
Conteúdo
iFood Telefone
Com operações em quase todo o Brasil, o iFood hoje em dia é o queridinho quando fala-se de aplicativos que prestam serviço de delivery no país. Com o app instalado em seu Smartphone, o usuário consegue encontrar várias opções de estabelecimentos para fazer o pedido do seu prato preferido.
A companhia é bastante empenhada em manter os seus clientes bem informados, sendo que até mesmo ao fazer o pedido, o remetente consegue acompanhar as etapas da solicitação no aplicativo desde o preparo até a entrega. Saiba também como emitir a sua fatura Decolar e também como emitir a sua fatura Riachuelo.
Como Entrar em Contato com iFood
Em casos de demora, entrega de pedido incorreto ou outras situações indesejáveis, o cliente tem ao seu dispor os canais de atendimento para entrar em contato com o iFood e resolver o seu problema sem demoras.
A ligação para a central de atendimento é possível por meio do telefone (11) 4003-0200 ou (11) 4003-0706 (telefone do sector das finanças).
Chat iFood
Se você já usa a internet para acessar o suporte de serviços pela internet, então usar o chat ao vivo do iFood para conseguir atendimento, é uma opção que vale a pena experimentar – acesse fazendo o seguinte:
- No aplicativo, clique na opção <<Ajuda>> e depois escolha o pedido pretendido;
- Clique em <<Ajuda sobre este pedido>> e explique o seu problema de forma breve, e depois envie;
- Feito isso, o chat será aberto para que a conversa seja iniciada.
WhatsApp iFood
O WhatsApp também constitui um canal pelo qual os clientes podem acessar o iFood. Grave o número +55 11 94216-7462 para iniciar a conversa com um representante da equipe de suporte. Fique atento ao “visto” que consta no perfil oficial deste contato no WhatsApp, pois ele confirma que a conta é oficial.
Ouvidoria iFood
Quem está acostumado a usar a ouvidoria de outras prestadoras de serviços para apresentar suas reclamações, elogios ou sugestões, infelizmente não poderá fazer o mesmo no iFood. Esta empresa ainda não tem um telefone da ouvidoria, assim sendo, os clientes só podem usar o mesmo iFood telefone apresentado anteriormente. Não deixe de conferir também como consultar a sua fatura Gaston e também como tirar a sua fatura Demillus.
Reclamação iFood – Como fazer
Não é preciso sair do aplicativo do iFood para fazer a sua reclamação, já que acessando a aba <<Fale Conosco>> no próprio app o cliente consegue aceder a um representante da equipe de suporte e registar a sua reclamação.
Outra opção que os clientes devem explorar na hora de apresentar uma reclamação, é o iFood Telefone que já apresentamos acima. Ligue para o número (11) 4003-0706 para expor a questão pretendida de forma prática e segura.