Para quem é consumidor dos artigos de moda feminina da Marisa, vale super a pena conhecer o Marisa Telefone para não ficar sem opções quando for a hora de esclarecer alguma dúvida ou resolver alguma questão urgente.
Para ajudá-lo com isso, nos próximos tópicos trazemos o contato telefônico e outras informações úteis na hora de entrar em contato com a marca. Não deixe de acompanhar os próximos tópicos para saber mais.
Conteúdo
Qual o Número de Telefone da Marisa
De modo a garantir um atendimento proativo aos seus clientes, a Marisa possui mais de um telefone para atendimento pela equipe da companhia.
Usando a linha telefônica o interessado consegue consultar informações de seu cartão diretamente pelo celular sem precisar dirigir-se a uma das agências de atendimento da companhia.
Entre as opções disponíveis para atendimento por meio do telefone, o cidadão tem acesso a ouvidoria e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Você poderá também utilizar esse canais de atendimento das lojas Marisa, para também emitir a Marisa Fatura, e ficar em dia com os seus pagamentos, evitando assim juros e multas.
Como Entrar em Contato com a Marisa
Além do telefone da Marisa, também existe a possibilidade de entrar em contato com a administradora de seu cartão usando os canais de atendimento eletrônicos. Essas linhas incluem o chat Marisa, atendimento pelo WhatsApp ou até mesmo através das redes sociais que além de entregar atualizações do sistema também podem ser usadas para falar com a equipe.
Chat Marisa Telefone
Tendo uma conexão estável com a internet, qualquer indivíduo pode acessar o chat Marisa para apresentar a sua dúvida ou problema. O acesso ao site é garantido através do site oficial, desde que o interessado siga as etapas abaixo:
- Comece por entrar no site oficial da Marisa – chat online;
- Quando o site carregar completamente, siga informando todos os dados que são selecionados;
- Para finalizar e iniciar a conversa, clique em <<Cartão Loja>>.
Telefone WhatsApp Marisa
A assistente de atendimento virtual da Marissa também está disponível para atendimento a partir do WhatsApp. Pelo canal você consegue fazer questões e solicitar algum serviço relacionado ao seu cartão, desde que siga as etapas abaixo:
- Comece gravando o contato da Marisa pelo link: +55 (11) 4004-2211.
- Depois é só abrir o aplicativo do WhatsApp para iniciar a conversa com o número que acabou de gravar na agenda.
SAC Marisa
Para dar suporte rápido a quem perdeu o seu cartão ou sofreu roubo do mesmo, a Marisa possui o SAC. Essa linha de atendimento é acessível por meio de um dos contatos listados abaixo dependendo da sua localização:
- 4004-2211: ligando a partir da capital;
- 0800-728-1122: ligando de outra região qualquer do país.
Note que existe um horário de atendimento a ser observado para esse atendimento, que é de segunda a sábado, das 8h às 22h, e nos domingos e feriados das 12h às 20h.
✅ Veja Também: Qual o número do Telefone Dafiti , e também Shoptime Telefone
Ouvidoria Marisa
Quem já tentou resolver seu problema usando o SAC da Marisa, no entanto, sem sucesso, deve sem sombra de dúvidas aceder a companhia usando o telefone da ouvidoria que fica disponível de segunda a sexta das 9h às 18h. O número de atendimento dependendo da sua residência, é o seguinte:
- 0800-723-2399: ligando de qualquer parte do país
- 0800-727-7220: para deficientes auditivos.
Reclamação Marisa – Como fazer
Conforme já indicamos em tópicos anteriores, as reclamações que dizem respeito ao cartão Marisa ou outro serviço da empresa devem ser submetidas diretamente para o SAC, chat ou outro canal de atendimento. Se esse canal não oferecer uma solução, o recomendado é ligar para o número da ouvidoria Marisa.