Instituições que lidam com empréstimos, como é o caso da Olé Consignado, precisam ter canais de suporte acessíveis para atender os pedidos de suporte avultados que são esperados dos clientes e interessados nesse tipo de serviço.
Por essa razão, o Banco Santander que é responsável pelo Olé consignado, possui a SAC Olé que visa ajudar o público com dúvidas.
Conteúdo
Olé Telefone
O SAC Olé é um canal de comunicação que possibilita o acesso a duas opções de atendimento, nomeadamente, o suporte de assuntos referentes ao cartão de crédito e o atendimento de questões que dizem respeito a empréstimos. Para solucionar problemas e esclarecer as suas dúvidas, use um dos telefones abaixo:
Em relação a empréstimos:
- 4001 4452: no caso de pessoas que vivem numa capital ou região metropolitana;
- 0800 726 4551: no caso de pessoas que vivem em outra parte do Brasil.
Em relação aos cartões de crédito:
- 3003 4324: para residentes em regiões metropolitanas
- 0800 709 1234: para residentes nas demais regiões do Brasil.
Confira também o número do telefone Total Express, e ainda como atualizar boleto Citibank.
Como Entrar em Contato com Olé
Além dos telefones exibidos anteriormente, existem outras opções que podem ser usadas por quem deseja entrar em contato com a Olé.
A resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas é igualmente possível pelo número do WhatsApp, chat e SAC da empresa – confira esses pontos de contato a seguir.
Chat Olé
A assistente virtual Olé tem a capacidade de assistir os clientes e interessados em diversas situações que podem ser resolvidas sem necessidade de intervenção humana.
Para usar o chat e entrar em contato com a companhia, acesse este link institucional.oleconsignado.com.br/fale-conosco e depois escolha uma das opções de atendimento.
Telefone WhatsApp Olé
Por via do WhatsApp os clientes também podem apresentar a sua inquietação junto a Olé consignado. O Atendimento por essa plataforma é conduzido pela assistente virtual Elô fornece informações e dá acesso a serviços básicos, em caso de questões mais complexas, a Elô direciona o cliente para o suporte por telefone.
Grave o número (31) 2128 3650 na sua lista de contatos e depois inicie a conversa enviando uma simples mensagem.
SAC Olé
Disponível de segunda à sexta-feira a partir de todo canto do Brasil, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é acessível pelo número 0800 726 7454 das 08h às 20h. Os dias de funcionamento excluem feriados nacionais.
Ouvidoria Olé
Use o telefone 0800 726 7404 para comunicar o seu problema a ouvidoria Olé e conseguir uma solução. A linha de atendimento fica disponível nos dias úteis da semana das 9h às 18h.
É preciso ter em conta que esta via de atendimento deve ser usada caso você não tenha conseguido solucionar o problema usando todos os canais de atendimento citados anteriormente. Saiba também como atualizar o boleto Safra, e ainda como atualizar boleto Safra.
Reclamação Olé – Como fazer
Bom, as reclamações são enviadas pelo número da Olé Telefone. No entanto, em casos extremos/graves, tome a liberdade de recorrer a ouvidoria da empresa para receber uma resposta o mais rápido possível – use o mesmo contato apresentado no tópico acima para comunicar-se com a ouvidoria.