Precisa do Telecine Telefone para tirar dúvidas ou fazer uma reclamação para a empresa? Se a resposta for sim, além do telefone, neste artigo você vai conhecer todos os canais de atendimento que a Telecine oferece para você que é cliente e para você que vai ser cliente ou mesmo para você que já foi cliente. Vamos lá!
Conteúdo
Qual o Número de Telefone Telecine?
Como mencionado anteriormente, a Telecine possui diversos canais de atendimento, incluindo os próprios telefones.
Atualmente, ao ligar para a empresa, a mesma disponibiliza dois números para você, sendo um para quem já é cliente e o outro para quem ainda não é assinante do Telecine. Veja os números a seguir:
- Não Assinante: 4003-8003;
- Assinantes: 4003-8000
Como entrar em contato com a Telecine?
Tentou utilizar o telefone e não conseguiu entrar em contato com a Telecine? Caso isso tenha acontecido, abaixo você vai ver outros canais de atendimento, como, por exemplo:
- Chat Online;
- E-mail;
- Central de Ajuda;
- Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);
- Meio Externo.
Chat Telecine
Embora o telefone ainda seja um dos principais canais de comunicação para quem deseja ter um contato mais direto com uma empresa, o Chat Online vem ganhando destaque.
Até porque, através dele, você consegue entrar em contato com a Telecine sem precisar ficar no telefone, basta acessar o site, enviar o seu problema e aguardar que um dos atendentes o responda.
Para isso, preparamos um passo a passo completo para você utilizar o Chat Telecine sempre que precisar:
- Passo 1: Acesse o site oficial Telecine, clicando aqui;
- Passo 2: Ao acessar o site, no canto inferior direito da sua tela você vai encontrar a opção “Ajuda”.
- Passo 3: Assim que clicar nesta opção, vai abrir o Chat Online para você. Para ter acesso ao Chat em Tempo Real, clique em “Entrar em Contato” e em seguida “Chat em Tempo Real”.
Veja: O passo a passo para ligar para o Telefone Globo Play, e também para o atendimento Coelba Telefone.
Telefone WhatsApp Telecine
Caso você esteja procurando o número de WhatsApp da empresa, infelizmente, esta ferramenta ainda não é utilizada como canal de atendimento ao cliente pela Telecine. Como é o caso do Telefone Amazon Prime, que não atende via WhatsApp.
SAC Telecine
Você sabe o que é um SAC? Atualmente, quando você precisa tirar dúvidas, fazer sugestões e principalmente uma reclamação, é para o Serviço de Atendimento ao Cliente que você liga.
No caso do Telecine, o SAC é o mesmo número mencionado anteriormente para as pessoas que já são assinantes: 4003-8000
Ouvidoria Telecine
Não existe Ouvidoria no Telecine, sendo assim, o próprio SAC é o responsável para solucionar o problema de você cliente. Mas o que fazer quando o SAC não resolve o problema? Neste caso, é recomendado que leia o tópico abaixo.
Reclamação Telecine Telefone – Como fazer?
Hoje em dia, muitas pessoas não conseguem resolver seus problemas falando dentro dos canais de atendimento interno das empresas. Entretanto, quando vão para sites como o Reclame Aqui, essas mesmas pessoas costumam ter uma resposta positiva da empresa.
Portanto, para quem não conseguiu resolver um problema através do SAC, compartilhe a sua reclamação no site do Reclame Aqui na página oficial do Telecine, clicando aqui.