Procurando o Telefone Amazon Prime? Atualmente, a Amazon é uma das maiores empresas do mundo, a maior no seu setor de atuação. Porém, além da Amazon, também existe o Amazon Prime, um serviço novo que oferece diversos benefícios para seu cliente.
Abaixo, você vai conhecer todas as formas, tanto para quem quer entrar em contato pelo telefone da Amazon Brasil, como para quem deseja tirar dúvidas, fazer relações ou mesmo sugestões referente ao Amazon Prime. Vamos lá!
Conteúdo
Qual o Número de Telefone?
Hoje em dia, mesmo com os grandes avanços tecnológicos, o telefone continua sendo um dos principais, se não o principal meio para entrar em contato com pessoas e empresas.
Com a finalidade de entrar em contato com a empresa da Amazon e/ou com o Amazon Prime, você tem a opção de ligar para o canal de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do número: 0800-038-0541.
O SAC é um canal de atendimento que engloba diversos setores dentro de um canal de atendimento.
Desse modo, ligando para o 0800 da Amazon, você pode tanto falar sobre o problema da sua conta, pedir ajuda sobre os dispositivos Amazon, como relatar problemas sobre o Amazon Prime.
Como entrar em contato com a Amazon Prime?
Como mencionado anteriormente, o telefone é um dos principais canais de atendimento atualmente, mas dentro da Amazon, ele não é o único setor de Atendimento ao Cliente.
Além do telefone, você encontra diversos outros meios de comunicação, desde o Chat Online no site oficial da empresa, até o FAQ Amazon.
Chat Amazon Prime
Em muitos casos ligar para uma empresa pode ser um incômodo, até porque, é comum que essas ligações demorem um pouco. Entretanto, para quem busca praticidade, por exemplo, o Chat Online Amazon é o que você procura.
Por quê? Através dele você consegue fazer a mesma coisa que no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), porém, do seu smartphone, tablet ou computador, sem precisar ficar na fila de espera.
A fim de facilitar o seu acesso a este serviço, preparamos um passo a passo completo para você, abaixo:
- Passo 1: Acesse o site oficial da Amazon, clicando aqui;
- Passo 2: Assim que acessar o site, faça o Login e clique em “Fale Conosco”;
- Passo 3: Em seguida, escolha as opções disponíveis;
- Passo 4: Para finalizar, preencha as informações solicitadas, clique em “Chat” e envie a sua mensagem para a empresa.
WhatsApp Amazon Prime
Até o momento, o Amazon Prime ou mesmo a Amazon, não possui suporte via WhatsApp. Assim como o Banco Original Telefone, que não oferece atendimento via WhatsApp.
SAC Amazon Prime
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Amazon pode ser acessado através do telefone: 0800-038-0541.
Ouvidoria Amazon Prime
O Amazon Prime não possui Ouvidoria, sendo assim, qualquer reclamação referente ao produto deve ser feita diretamente através do SAC ou utilizando outros canais externos.
Reclamação – Como fazer?
Como fazer uma reclamação no Amazon Prime? Além do SAC, como mencionado anteriormente, você também tem a opção de utilizar sites como o próprio Reclame Aqui.
Nesses sites, por deixar as reclamações públicas, as empresas tendem a responder e resolver as reclamações. No caso do Amazon Prime, por exemplo, a avaliação da empresa no Reclame Aqui é ótima, com mais de 8/5/10.