TNT Telefone

TNT Telefone

A TNT é uma transportadora que atua em diversos países e cidades brasileiras. No Brasil a empresa faz entregas nacionais e internacionais com uma grande cobertura, o que torna os seus serviços bastante requisitados para entregas domésticas e comerciais. Para estar sempre ao alcance do cliente no cotidiano, a transportador possui o TNT Telefone.

Se você precisa urgentemente falar com um dos agentes da linha de atendimento TNT, não deixe de conferir o contato já nos próximos tópicos.

TNT Telefone

TNT Telefone

TNT Telefone

Na maioria dos serviços prestados pelas empresas que atuam no Brasil existe o atendimento telefônico. No caso da TNT não é diferente, uma vez que a empresa possui telefones que abrangem todas as cidades que dispõem dos serviços de entrega da transportadora.

  • Para quem reside numa capital ou região metropolitana brasileira: 3003 0199
  • Para quem reside numa das demais localidades brasileiras: 0800 979 6979
  • Para quem entra em contato a partir do estrangeiro: +55 (11) 2169 7000

✔ Não Deixe de Conferir: O contato Semparar Telefone, além do Localiza Telefone.

Chat TNT

Outra alternativa bem prática para estabelecer contato com a linha de atendimento TNT é usando o chat disponível no site oficial da companhia. Siga as etapas apresentadas abaixo para iniciar a conversa:

TNT Telefone WhatsApp

Infelizmente ainda não existe uma conta no WhatsApp para prestar suporte aos clientes da transportadora TNT. Dessa forma, não leve em consideração nenhuma entidade que entrar em contato por este canal em nome da TNT.

✔ Veja ainda: O número da Conect Car Telefone.

SAC TNT

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) TNT é bastante eficiente para a resolução de problemas que forem a surgir durante a remessa. Atualmente os contatos telefônicos desta linha estão divididos de acordo com a localização do usuário:

  • Para quem reside numa capital ou região metropolitana – 3003 0199
  • Para quem reside nas demais regiões – 0800 97 6979

Horário de Atendimento

Observe o horário de atendimento que fica disponível somente durante os dias úteis da semana no período das 08h00 às 18h00. Além dos telefones exibidos acima, o interessado também pode usar o e-mail disponibilizado pela empresa para falar com o SAC – [email protected].

Ouvidoria TNT

A existência de uma canal da ouvidoria é quase que uma regra nas empresas brasileiras. Por esse canal de atendimento os clientes conseguem resolver problemas complexos que não foram solucionadas pelo SAC ou outro ponto de atendimento da empresa.

No entanto, até hoje a TNT ainda não possui uma Ouvidoria, o que significa que os seus clientes estão limitados somente ao telefone do SAC.

Como fazer uma reclamação

As reclamações relacionadas aos serviços prestados pela TNT devem ser encaminhadas para o telefone ou e-mail do SAC. Se o problema não for resolvido depois disso, o recomendado é que o cliente poste o problema na página do Reclame Aqui da TNT disponível na seguinte URL: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/tnt-mercurio-cargas-e-encomendas/.

5/5 - (2 votos)