O atendimento ao cliente é um dos aspetos mais observados pelas empresas, e no caso da UOL não poderia ser diferente. Em caso de problemas ou necessidade de apresentar alguma reclamação, o interessado pode entrar em contato usando o UOL Telefone.
Não deixe de conferir os próximos tópicos deste post e entenda com detalhes como você pode entrar em contato através do telefone, chat e outros canais de atendimento UOL.

UOL Telefone
UOL Telefone
O telefone UOL é um dos meios usados pelos usuários para entrar em contato com a empresa. Por meio do telefone o usuário consegue rapidamente receber a assistência de uma dos operadores que trabalham na linha do cliente.
Esse canal serve para o cliente relatar problemas, dúvidas ou reclamações em relação aos produtos e serviços disponibilizados pela UOL. Note que além do contato pelo telefone, o interessado também pode aceder ao suporte da empresa usando o chat, WhatsApp e outros canais da companhia listados abaixo.
✔ Leia Também: Qual o número do Telefone Rede, além de Como Sacar Dinheiro do Mercado Pago.
Chat UOL
Quem tem acesso a internet pode falar com a equipe de atendimento UOL usando o chat disponível no site oficial. A partir do chat é possível iniciar uma conversa com um dos agentes de atendimento em tempo real. Para obter suporte pelo chat siga as etapas abaixo:
- Acesse o site oficial da UOL por este link – https://sac.uol.com.br/#/atendimento-online
- Na página que será carregada clique em <<Já sou assinante>>
- Feito isso, siga clicando em <<Iniciar o chat>>
Como alternativa ao chat online, os usuários que não são assinantes da UOL devem escolher <<Enviar E-mail>>.
UOL Telefone WhatsApp
Para estar cada vez mais próximo de seus clientes, a UOL possui o perfil no WhatsApp para bate-papo. Assim sendo, o interessado em ter suporte pode iniciar um bate-papo pelo ZAP pelo número da empresa – (11) 9 5520 5752.
✔ Saiba: Qual o número do PagBank Telefone, e ainda Telefone PagSeguro.
SAC UOL
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é necessário em qualquer companhia, já que é por meio desse contato que os seus clientes conseguem apresentar reclamações e problemas que surgem durante o uso do serviço ou produto oferecido.
O SAC UOL conta com diferentes telefones dependendo da localização do usuário. Por isso, dependendo da sua cidade use um dos contatos abaixo:
- Para quem está numa capital ou região metropolitana – 4003 2002
- Para quem está numa das demais localidades – 0800 771 7774
O atendimento em qualquer um desses telefones fica disponível 24 horas por dia e durante todos os dias da semana.
Ouvidoria UOL
Se nenhum dos canais apontados acima não for suficiente para resolver o seu problema, o recomendado é que você entre em contato com a ouvidoria UOL. Atualmente os usuários podem acessar a ouvidoria a partir do site – https://conta.uol.com.br/login?ouvidoria.
Reclamação UOL – Como fazer
As formas mais comuns que você pode usar para fazer uma reclamação no UOL são por meio do SAC ou plataforma do Reclame Aqui. No entanto, o recomendado é que o cliente comece por apresentar a sua reclamação através do SAC e só depois disso postar o problema no Reclame Aqui.
Note que também vale a pena fazer uso da ouvidoria para problemas que não foram resolvidos por meio dos canais mencionados acima. Ou seja, use a ouvidoria UOL como último recurso quando for reclamar.